A privacidade é importante para a Nestlé.
A Nestlé sabe que a privacidade de dados é atualmente uma questão importante, e pretende que desfrute da sua interação com a Nestlé, sabendo que os seus Dados Pessoais são valorizados e protegidos.
Aqui, encontrará uma visão geral de como a Nestlé processa os seus Dados Pessoais, as finalidades para os quais os processa e de que forma é beneficiado. Poderá também ver quais são os seus direitos e como pode entrar em contacto com a Nestlé.
Para saber mais clique no botão.
À medida que os negócios e a tecnologia evoluem, a Nestlé pode necessitar de alterar a sua Política de Privacidade. A Nestlé incentiva-o a rever regularmente a Política de Privacidade para garantir que está atualizado sobre como a Nestlé usa os seus Dados Pessoais.
Se for menor de 13 anos, a Nestlé pede para que espere até ter idade suficiente para interagir com a Nestlé, ou que peça a um dos pais ou tutor que entre em contacto com a Nestlé! A Nestlé não pode recolher e usar os Dados Pessoais de menores de 13 anos sem este consentimento.
Clique no botão para saber mais
A Nestlé processa os seus Dados Pessoais para fins de comunicação, atender aos seus pedidos de compra, responder às suas perguntas e fornecer informações sobre a Nestlé e os seus produtos. A Nestlé também processa os seus Dados Pessoais para cumprir com obrigações legais, vender ou transferir qualquer parte relevante dos nossos negócios, gerir os nossos sistemas e finanças, conduzir investigações e exercer direitos legais. A Nestlé combina os Dados Pessoais do Consumidor de todas as fontes, para que o possa compreender melhor, de modo a melhorar e personalizar a sua experiência ao interagir com a Nestlé. Tal poderá incluir dados pessoais sensíveis se o Consumidor tiver dado o devido consentimento para o efeito.
Clique no botão para saber mais.
A Nestlé limita a divulgação dos seus Dados Pessoais a terceiros, no entanto, necessita de divulgar estes Dados Pessoais em certas circunstâncias e principalmente aos seguintes destinatários:
Para saber mais clique no botão.
A Nestlé pode processar os Dados Pessoais do Consumidor fora do país em que se encontra (incluindo países fora do Espaço Económico Europeu) para os fins estabelecidos nesta política. Quando a Nestlé transfere os Dados Pessoais do Consumidor para outros países, toma medidas razoáveis para garantir que as leis aplicáveis são cumpridas.
Para saber mais clique no botão.
Sempre que a Nestlé solicitar que nos forneça quaisquer Dados Pessoais, será informado da razão pela qual são necessários e como serão usados. Os seus Dados Pessoais do Consumidor só serão processados para as finalidades estabelecidas na Política de Privacidade, ou para quaisquer outras finalidades, que lhe serão devidamente comunicadas antes do início do processamento. Se optar por não fornecer os Dados Pessoais quando a Nestlé os solicitar, isto poderá limitar os serviços que a Nestlé lhe pode oferecer. Por exemplo, se não fornecer o seu endereço, a Nestlé não lhe poderá entregar o seu pedido.
Se partilhar Dados Pessoais com a Nestlé, terá o direito de (i) solicitar acesso (ou seja, perguntar quais os dados que a Nestlé tem sobre si e obter uma cópia), (ii) pedir que sejam feitas alterações ou (iii) pedir para apagar os dados. Isto pode ser feito iniciando sessão na sua conta, caso tenha um registo, ou entrando em contacto com a Nestlé para o e-mail faleconnosco@pt.nestle.com.
Pode fazer uma reclamação:
Para saber mais clique no botão.
A Nestlé usa uma variedade de medidas para manter os seus Dados Pessoais confidenciais e seguros, incluindo a restrição do acesso aos Dados Pessoais com base na necessidade de conhecimento e seguindo as normas de segurança adequadas para proteger os dados.
A Nestlé toma todas as medidas razoáveis para garantir que os seus Dados Pessoais são processados apenas pelo período mínimo necessário em relação com: (i) as finalidades estabelecidas nesta Politica de Privacidade; (ii) quaisquer outras finalidades notificadas antes ou no momento da recolha dos Dados Pessoais relevantes ou no início do processamento relevante; ou (iii) conforme exigido ou permitido pela lei aplicável; e, posteriormente, pela duração de qualquer período de limitação aplicável. Resumindo, quando os seus Dados Pessoais deixarem de ser necessários, a Nestlé irá destruí-los ou apagá-los de uma forma segura.
Para saber mais clique no botão.
A Nestlé Portugal, Unipessoal, Lda., Rua Alexandre Herculano, 8, 2799-554 Linda-a-Velha, atua como o responsável pelo tratamento dos seus Dados Pessoais, que são processados sob ou relativamente a esta Política de Privacidade. Se tiver alguma questão ou comentário sobre esta Política de Privacidade ou sobre as práticas da Nestlé em termos de recolha e tratamento de dados pessoais, pode entrar em contacto com a Nestlé por:
Telefone: 800 203 591 das 08:30 às 20:30, segunda a sábado (exceto feriados)
E-mail: faleconnosco@pt.nestle.com ou dataprotectionPT@nestle.com
Correio: Rua Alexandre Herculano, 8 2799-544 Linda-a-Velha
Para saber mais clique no botão.