Registo: Questões Frequentes
Registo Nestlé
Nestlé Saboreia a Vida
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Clube Bebé Nestlé
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Papás 5 Estrelas https://papas5estrelas.nestlebebe.pt/ |
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Questões Frequentes
Perguntas e Respostas
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Através do registo único Nestlé terás acesso aos vários sites da marca (Nestlé Bebé, Nestlé Saboreia a Vida, Purina, entre outros) e/ou passatempos Nestlé utilizando sempre os mesmos dados de login.
Não é necessário, podes fazer o login em qualquer um dos sites Nestlé (Nestlé Bebé, Nestlé Saboreia a Vida, Purina, entre outros) utilizando o teu registo único Nestlé. No entanto, no primeiro login que fizeres em cada site Nestlé terás de indicar os teus dados relacionados com o site em questão, por exemplo, no site Nestlé Bebé deverás indicar-nos a data de nascimento do teu filho/gravidez, no site de Purina deverás indicar-nos a informação acerca dos teus pets.
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Uma dica: não esqueças de verificar a tua pasta de spam.
Para criares uma conta deves definir uma palavra-passe segura:
1) A tua palavra-passe deve, no mínimo, ser composta por 8 caracteres alfanuméricos
2) Para aumentares a segurança da tua conta, a palavra-passe também deve incluir letras maiúsculas, números e caracteres especiais.
1) Faz login no site
2) Acede a “Dados Pessoais”, no menu da tua conta
3) Depois da questão “Número de Pessoas no Agregado Familiar” irás encontrar “Aceito receber comunicações de marketing, informação comercial e publicitária por e-mail, sobre novidades, promoções e produtos Nestlé e entendo que os meus dados pessoais serão tratados de acordo com a Política de Privacidade da Nestlé, podendo retirar o meu consentimento em qualquer momento.”
4) Seleciona essa comunicação
5) Guarda as alterações efetuadas clicando em “Guardar alterações”
Para alterares os dados da tua conta:
1) Faz login no site.
2) Acede a “Dados Pessoais” no menu lateral.
3) Altera os dados desejados.
4) Guarda as alterações efetuadas clicando em “Guardar alterações”.
Não é possível alterares os dados diretamente na app. Para alterares os dados da tua conta:
1) Faz login no site
2) Acede a “Dados Pessoais” no menu lateral
3) Altera os dados desejados
4) Guarda as alterações efetuadas clicando em “Guardar alterações”
Para alterares o teu e-mail:
1) Faz login no site com o endereço de e-mail com que te registaste
2) Acede a "Dados Pessoais" no menu lateral
3) Substitui o e-mail pelo novo endereço de e-mail que desejas
4) Guarda as alterações efetuadas clicando em " Guardar alterações"
5) Vais receber um e-mail na tua caixa de entrada para validares o novo e-mail
6) Após validares o e-mail irás receber outro e-mail de confirmação de alteração de e-mail
1) Faz login no site com a palavra-passe existente até ao momento
2) Acede a "Dados Pessoais" e carrega no botão “Alterar”, no fim da página
3) Insere a palavra-passe atual
4) Insere a nova palavra-passe nos campos "Nova palavra-passe" e "Confirmar nova palavra-passe"
5) No final da página, clica em “Alterar”. Irás receber um e-mail de confirmação depois de alterares a tua palavra-passe
A informação de como deves fazer o cancelamento da subscrição das newsletters Nestlé (incluindo PURINA e Clube Bebé Nestlé) está indicada no rodapé da respetiva newsletter. Caso tenhas alguma dúvida deverás contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através do formulário de contacto disponível em https://saboreiaavida.nestle.pt/fale-connosco ou do número 800 203 591 (gratuito) entre as 08:30 e as 20:30, de segunda a sábado (exceto feriados).
Se desejares eliminar a tua conta, deverás contactar a NESTLÉ Serviço ao Consumidor através do formulário de contacto disponível em https://saboreiaavida.nestle.pt/fale-connosco. Ao eliminar a tua conta NESTLÉ Saboreia a Vida estarás também a perder o acesso aos sites das marcas Nestlé Bebé e Purina, deixando também de teres acesso a outros programas inerentes aos mesmos, dado tratar-se de um registo único.
Caso as Perguntas Frequentes não respondam a todas as tuas dúvidas não hesites em contactar o Serviço ao Consumidor da Nestlé.