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Questões Frequentes

Registo Nestlé


O Registo Nestlé é uma plataforma agregadora Nestlé para estas marcas:
 

Questões Frequentes

Perguntas e Respostas

O que é o registo único Nestlé?

Através do registo único Nestlé terá acesso aos vários sites da marca (Nestlé Bebé, Nestlé Saboreia a Vida, Purina, entre outros) e/ou passatempos Nestlé utilizando sempre os mesmos dados de login.

Se tenho um registo único Nestlé, preciso de me registar nos vários sites?

Não é necessário, pode fazer o login em qualquer um dos sites Nestlé (Nestlé Bebé, Nestlé Saboreia a Vida, Purina, entre outros) utilizando o seu registo único Nestlé. No entanto, no primeiro login que fizer em cada site Nestlé terá de indicar os seus dados relacionados com o site em questão, por exemplo, no site Nestlé Bebé deverá indicar-nos a data de nascimento do seu filho/gravidez, no site de Purina deverá indicar-nos a informação acerca dos seus pets.

Fiz login e apareceu a seguinte mensagem: “Complete o seu registo preenchendo os campos abaixo." O que significa?

Esta mensagem significa que já efetuou registo num dos nossos sites que partilha um único registo Nestlé (Nestlé Bebé, Nestlé Saboreia a Vida, Purina, entre outros), no entanto, solicitamos que atualize ou complete a informação pedida.

Tentei fazer login e aparece-me a seguinte mensagem: "Nome de utilizador inválido ou palavra-passe inválida”

Esta mensagem significa que já está registado num site Nestlé, mas que um dos dados que está a colocar para fazer login não está correto. Tente fazer recuperação de palavra-passe. Receberá um e-mail que lhe permite redefinir a sua nova palavra-passe.

Uma dica: não esqueça de verificar a sua pasta de spam.

Gostaria de fazer o cancelamento da subscrição das newsletters Nestlé, como devo fazer?

A informação de como deve fazer o cancelamento da subscrição das newsletters Nestlé (incluindo PURINA e Clube Bebé Nestlé) está indicada no rodapé da respetiva newsletter. Caso tenha alguma duvida deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através do email faleconnosco@pt.nestle.com ou do número 800 203 591 entre as 08:30 e as 20:30, de segunda a sábado (exceto feriados).

Como posso eliminar a minha conta?

Se desejar eliminar a sua conta, deverá contactar a NESTLÉ Serviço ao Consumidor através do email faleconnosco@pt.nestle.com. Ao eliminar a sua conta NESTLÉ Saboreia a Vida, estará também a perder o acesso ao site Nestlé Bebé e Purina, deixando também de ter acesso a outros programas inerentes aos mesmos, dado tratar-se de um registo único.