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Questões Frequentes

Registo Nestlé


O Registo Nestlé é uma plataforma agregadora Nestlé para estas marcas:
 

Questões Frequentes

Perguntas e Respostas

Como criar uma conta em Nestlé Saboreia a Vida?

Queres aproveitar todas as nossas vantagens e juntares-te à nossa comunidade? Não podia ser mais simples:
1) Clica em "myNESTLÉ" que se encontra no topo da página, no lado direito
2) Clica no primeiro quadrado ao lado da lupa e de seguida clica em “Ainda não estás registado?”
3) Preenche o formulário com os teus dados pessoais
4) Aceita receber as nossas newsletters para receberes mais pontos e manteres-te informado sobre as nossas novidades e promoções
5) Valida o teu registo
6) Irás receber um e-mail de boas-vindas (confirmação de inscrição) da Nestlé

Não recebi o e-mail de confirmação. O que é que faço?

Verifica a pasta "Spam/ Email de Lixo" da tua caixa de e-mail. No caso de teres um endereço Gmail, sugerimos também que verifiques as mensagens armazenadas na secção "Promoções".

Se o e-mail não estiver na pasta "Spam/Email de Lixo", tenta fazer login com as credenciais que escolheste quando te registaste.

Se ainda assim continuares sem conseguir fazer login, entra em contacto connosco aqui.

O que é o registo único Nestlé?

Através do registo único Nestlé terás acesso aos vários sites da marca (Nestlé Bebé, Nestlé Saboreia a Vida, Purina, entre outros) e/ou passatempos Nestlé utilizando sempre os mesmos dados de login.

Se tenho um registo único Nestlé, preciso de me registar nos vários sites?

Não é necessário, podes fazer o login em qualquer um dos sites Nestlé (Nestlé Bebé, Nestlé Saboreia a Vida, Purina, entre outros) utilizando o teu registo único Nestlé. No entanto, no primeiro login que fizeres em cada site Nestlé terás de indicar os teus dados relacionados com o site em questão, por exemplo, no site Nestlé Bebé deverás indicar-nos a data de nascimento do teu filho/gravidez, no site de Purina deverás indicar-nos a informação acerca dos teus pets.

Fiz login e apareceu a seguinte mensagem: “Completa o teu registo preenchendo os campos abaixo." O que significa?

Esta mensagem significa que já efetuaste registo num dos nossos sites que partilha um único registo Nestlé (Nestlé Bebé, Nestlé Saboreia a Vida, Purina, entre outros), no entanto, solicitamos que atualizes ou completes a informação pedida.

Tentei fazer login e aparece-me a seguinte mensagem: "Nome de utilizador inválido ou palavra-passe inválida”

Esta mensagem significa que já estás registado num site Nestlé, mas que um dos dados que estás a colocar para fazer login não está correto. Tenta fazer recuperação de palavra-passe. Receberás um e-mail que te permite redefinir a tua nova palavra-passe.

Uma dica: não esqueças de verificar a tua pasta de spam.

A minha palavra-passe não é aceite. Porquê?

Para criares uma conta deves definir uma palavra-passe segura:
1) A tua palavra-passe deve, no mínimo, ser composta por 8 caracteres alfanuméricos
2) Para aumentares a segurança da tua conta, a palavra-passe também deve incluir letras maiúsculas, números e caracteres especiais.

Como posso passar a receber as newsletters Nestlé Saboreia a Vida?

1) Faz login no site
2) Acede a “Dados Pessoais”, no menu da tua conta
3) Depois da questão “Número de Pessoas no Agregado Familiar” irás encontrar “Aceito receber comunicações de marketing por e-mail sobre novidades e promoções e produtos Nestlé e entendo que os meus dados pessoais serão tratados de acordo com a Política de Privacidade da Nestlé, podendo retirar o meu consentimento em qualquer momento.”
4) Seleciona essa comunicação
5) Guarda as alterações efetuadas clicando em “Guardar alterações”

Gostaria de atualizar os dados da minha conta. Como faço para os alterar?

Para alterares os dados da tua conta:
1) Faz login no site.
2) Acede a “Dados Pessoais” no menu lateral.
3) Altera os dados desejados.
4) Guarda as alterações efetuadas clicando em “Guardar alterações”.

Quero alterar o meu endereço de e-mail. Como é que faço?

Para alterares o teu e-mail:
1) Faz login no site com o endereço de e-mail com que te registaste
2) Acede a "Dados Pessoais" no menu lateral
3) Substitui o e-mail pelo novo endereço de e-mail que desejas
4) Guarda as alterações efetuadas clicando em " Guardar alterações"
5) Vais receber um e-mail na tua caixa de entrada para validares o novo e-mail
6) Após validares o e-mail irás receber outro e-mail de confirmação de alteração de e-mail

Quero alterar a minha palavra-passe. Como é que faço?

1) Faz login no site com a palavra-passe existente até ao momento
2) Acede a "Dados Pessoais"
3) Insere a palavra-passe atual
4) Insere a nova palavra-passe nos campos "Nova palavra-passe" e "Confirmar nova palavra-passe"
5) No final da página, do lado direito, clica em “Alterar” Irás receber um e-mail de confirmação depois de alterares a tua palavra-passe.

Gostaria de cancelar a minha subscrição das newsletters Nestlé. Como devo fazer?

A informação de como deves fazer o cancelamento da subscrição das newsletters Nestlé (incluindo PURINA e Clube Bebé Nestlé) está indicada no rodapé da respetiva newsletter. Caso tenhas alguma dúvida deverás contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através do email faleconnosco@pt.nestle.com ou do número 800 203 591 (gratuito) entre as 08:30 e as 20:30, de segunda a sábado (exceto feriados).

Como posso eliminar a minha conta?

Se desejares eliminar a tua conta, deverás contactar a NESTLÉ Serviço ao Consumidor através do email faleconnosco@pt.nestle.com. Ao eliminar a tua conta NESTLÉ Saboreia a Vida, estarás também a perder o acesso ao site Nestlé Bebé e Purina, deixando também de teres acesso a outros programas inerentes aos mesmos, dado tratar-se de um registo único. 

Ainda tens algumas dúvidas?

Caso as Perguntas Frequentes não respondam a todas as tuas dúvidas não hesites em contactar o Serviço ao Consumidor da Nestlé.