Saboreia a Vida | Nestlé
Saboreia a Vida | Nestlé

SOCIAL

Saboreia a Vida | Nestlé
DESCUBRA MAIS
Termos e Condições myNestlé

TERMOS E CONDIÇÕES MYNESTLÉ

Programa de Fidelização myNESTLÉ

Empresa Promotora: 
Nestlé Portugal, S.A. (doravante designada por NESTLÉ)
Sede Social e Administrativa: Rua Alexandre Herculano, 8, 2799-554 Linda-a-Velha.
 
Empresa contratada pela NESTLÉ para a Gestão do Programa de Fidelização myNESTLÉ: 
Ogilvy One S.A. (doravante designada por OGILVY), enquanto agência alinhada da Nestlé Portugal S.A., com sede no Edifício Atrium Saldanha, Praça Duque de Saldanha, I – 4º Esq, 1050-094 Lisboa.
 
Empresa contratada pela NESTLÉ para a Entrega de Ofertas associados ao Programa de Fidelização myNESTLÉ: 
Felicitas Publicidade - Portugal, Lda., (doravante designada por FELICITAS) com sede na Estrada de Queluz, nº 91 A, 2794-050 Carnaxide.
 
Território abrangido pelo Programa de Fidelização myNESTLÉ: 
Portugal Continental, Região Autónoma da Madeira e Região Autónoma dos Açores.
 
Marcas e Produtos Nestlé envolvidos no Programa de Fidelização myNESTLÉ:
Todas as marcas da Nestlé e respetivos produtos comercializados pela Nestlé Portugal, S.A. exceto produtos da Nestlé Waters Direct Portugal - Comércio e Distribuição de Produtos Alimentares, S.A..
 
Público-alvo. A quem se destina: 
A todos os consumidores/as, maiores de 18 anos, residentes em Portugal Continental ou nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores legalmente registados nas Conservatórias do Registo Civil de Portugal ou cidadãos/as estrangeiros legalmente autorizados pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) a habitarem no território Português. Os cidadãos acima indicados deverão estar registados na Base de Dados da NESTLÉ.
 
Duração do Programa de Fidelização myNESTLÉ: 
O Programa de Fidelização myNESTLÉ terá o seu início de vigência em 01 de janeiro de 2015 e vigorará pelo período de 6 meses, renovando-se automaticamente por períodos de 1 ano, reservando-se a NESTLÉ ao direito de terminar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar o Programa de Fidelização myNESTLÉ a todo o tempo, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta, ou algum facto externo, fora do controlo da organização, que afete o bom funcionamento do Programa de Fidelização myNESTLÉ. Nestas circunstâncias, os consumidores fidelizados ao programa myNESTLÉ não terão direito a qualquer tipo de compensação.
No caso de a NESTLÉ, por sua livre iniciativa, decidir terminar o programa de Fidelização myNESTLÉ os consumidores fidelizados ao programa, serão informados com pelo menos 60 (sessenta) dias de antecedência relativamente ao termo do programa dando assim oportunidade aos consumidores de redimir os pontos que eventualmente tenham. 
 
A adesão ao Programa de Fidelização myNESTLÉ implica a aceitação dos presentes Termos e Condições.
 

OBJETIVO DO PROGRAMA myNESTLÉ

1. O myNESTLÉ é o programa de Fidelização da NESTLÉ dedicado a consumidores, maiores de 18 anos, registados ou que se registem nos seguintes sites da Nestlé: “Nestlé Saboreia a Vida” e “Nestlé Cozinhar” 
1.1. O Programa de Fidelização myNESTLÉ tem como objetivo recompensar os consumidores através da ACUMULAÇÃO DE PONTOS que podem posteriormente ser trocados por Ofertas. 
1.2. Os PONTOS podem ser obtidos de diversas formas:
1.2.1. Através da Ativação do Registo nos Sites do Universo Nestlé mencionados no ponto 1.
1.2.2. Participações em Concursos, Passatempos ou Promoções (em cujos regulamentos seja mencionada a oferta de Pontos myNESTLÉ), promovidos pelas marcas da Nestlé nos seus respetivos sites ou nas suas páginas do Facebook.
1.2.3. Através do convite a amigos que efetivamente se registem e ativem o mesmo registo.
1.2.4. Completando o registo das áreas “Interesses” e “Produtos de Consumo”.
1.2.5. Abrindo e lendo emails de comunicação (newsletters / outros emails enviados pela Nestlé a promocionar Produtos, Atividades ou Campanhas Publicitárias.
1.2.6. Na primeira opinião com mais de 160 caracteres no mesmo produto, limitado a 20 pontos por mês (sujeita a aprovação). Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo produto ou em produtos diferentes.
1.2.7. Os “Pontos Acumulados” encontram-se disponíveis para consulta na área pessoal de Nestlé Saboreia a Vida de cada consumidor.
1.2.8. A indicação da Validade dos Pontos (data em que os Pontos expiram) também se encontra em destaque na área pessoal de Nestlé Saboreia a Vida de cada consumidor.
 
 
QUADRO DE PONTOS
2.1. O Quadro de Pontos e respetiva forma de obtenção está disponível para consulta na área myNESTLÉ.
2.1.1. A OGILVY reserva-se ao direito de alterar o “Quadro de Pontos” – lista de ofertas versus quantidade de Pontos a atribuir.
2.2. Validade dos Pontos – variável após cada atribuição de Pontos.
2.3. Pontos Surpresa: A qualquer momento e por um determinado motivo, designadamente promoções pontuais, a Promotora pode decidir atribuir Pontos Extra, comunicando-o devidamente com os consumidores.
2.3.1 A OGILVY reserva-se ao direito de atribuir uma validade aos pontos “Pontos Extra” de curta duração de acordo com o evento efetuado, comunicando-o devidamente com os consumidores.
 
 
COMO SE FIDELIZAR 
3. Para se fidelizar no Programa de Fidelização myNESTLÉ da NESTLÉ os consumidores deverão efetuar o registo na Base de Dados da Nestlé Portugal S.A. através dos sites “Nestlé Saboreia a Vida” http://saboreiaavida.pt ou “Nestlé Cozinhar” https://saboreiaavida.nestle.pt/cozinhar/.
3.1. Os Dados obrigatórios para se fidelizar com sucesso ao Programa de Fidelização myNESTLÉ são:
3.1.1. E-mail 
3.1.2. Nome completo, 
3.1.3. Morada completa
3.1.4. Telemóvel
3.1.5. Data de nascimento
3.1.6. NIF (Número de Identificação Fiscal)
3.1.7. Género
3.1.8. Composição do Agregado Familiar
3.1.9. Informação se é dono de PETs (animal de estimação)
 
COMO ACEDER A myNESTLÉ
4. Os consumidores registados no Programa de Fidelização myNESTLÉ da Nestlé Portugal S.A., acedem à área “myNESTLÉ” através dos sites http://saboreiaavida.pt, https://saboreiaavida.nestle.pt/cozinhar/ e/ou através de Banners em diversos meios de comunicação digitais que direcionam os consumidores para a área “myNESTLÉ”.
 
BRINDES E OFERTAS
5. Os “Pontos Acumulados” podem ser redimidos pelas Ofertas disponíveis em myNESTLÉ.
5.1. Os consumidores podem consultar a lista de Ofertas (disponíveis no momento) existentes na área myNESTLÉ.
5.2. Para trocar os “Pontos Acumulados” basta os consumidores terem os pontos suficientes para a oferta em questão, podendo em qualquer altura usá-los adicionando as ofertas desejadas à Lista de Ofertas myNESTLÉ .
5.2.1. As ofertas disponíveis para redenção estão limitadas ao stock existente e estarão disponíveis durante um período limitado de tempo. A indicação do período de tempo que a oferta estará disponível poderá ser consultada no canto superior direito da oferta ou por baixo da imagem na página de cada oferta (clicando no ícone de informação).
5.2.2. O valor e a quantidade das ofertas disponíveis, bem como o número de pontos necessários para os redimir, estarão anunciados na página de cada oferta. As ofertas disponíveis poderão ser consultadas por baixo da imagem na página de cada oferta, no ícone de informação.
5.2.3. A OGILVY reserva-se ao direito de alterar a quantidade de pontos necessário para redimir uma oferta sem comunicar antecipadamente aos consumidores.
5.3. Após a validação por parte da Promotora, os consumidores receberão as suas ofertas na morada indicada (sempre que aplicável) aquando do registo no Programa de Fidelização myNESTLÉ num prazo médio de 30 dias. 
5.4. Ofertas de Parceiros podem ser disponibilizadas em forma de códigos, vouchers ou vales de desconto eletrónicos para impressão.
 
PRODUTOS NESTLÉ PARA EXPERIMENTAÇÃO GRÁTIS / PROMOÇÕES EXPERIMENTE GRÁTIS
6. As promoções “Experimente Grátis” destinam-se a consumidores residentes em Portugal, maiores de 18 anos, que adquiram embalagens de Produtos de marcas da Nestlé em Território Português. 
6.1. Os Produtos para experimentação grátis são rotativos, são identificados nas suas próprias embalagens e estão disponíveis na área myNESTLÉ, apenas e só, por um período temporal previamente definido e devidamente comunicado.  
6.2. Os Produtos para experimentação grátis são publicitados em “cupões de participação” colados nas próprias embalagens, em materiais de Ponto de Venda nas lojas aderentes (exemplo: cartazes e folhetos), no site da NESTLÉ na área myNestlé https://saboreiaavida.nestle.pt/passatempos/mynestle e na área de passatempos https://saboreiaavida.nestle.pt/passatempos/.
6.3. Os consumidores que participem corretamente e dentro dos timings indicados nas promoções “Experimente Grátis”, serão ressarcidos do valor despendido na compra, do “produto a experimentar” desde que o valor despendido, não ultrapasse o valor indicado nas suas próprias embalagens e na área myNESTLÉ reservada ao mesmo.
6.4. O ressarcimento (do valor despendido) será efetuado pela Empresa contratada pela NESTLÉ para a gestão da promoção “Experimente Grátis” em causa, através de Transferência Bancária para o NIB indicado pelo consumidor na sua participação.
6.5. Os Produtos para experimentação grátis estão limitados a um stock existente previamente definido e devidamente comunicado nos “cupões de participação” colados nas próprias embalagens e, na área myNESTLÉ reservada ao mesmo.
6.6. Os consumidores (sem acesso à internet) também podem participar nas promoções “Experimente Grátis” através do envio das suas participações via CTT para o Apartado da Empresa contratada pela NESTLÉ para a gestão da promoção.
6.7. Consulte o Anexo 1 a estes “Termos e Condições” para saber Como Participar nas promoções “Experimente Grátis”.
6.8. Através da sua área myNESTLÉ.
6.9. Através dos CTT (Correios de Portugal).
6.10. Consulte o anexo 1 a estes “Termos e Condições” para conhecer as Condicionantes às participações, a Forma e Condições de Reembolso e a Forma de Validação das participações nas promoções “Experimente Grátis”.
6.11. Consulte o anexo 1 a estes “Termos e Condições” para conhecer as Condições Gerais das promoções “Experimente Grátis”.

PRODUTO DO MÊS
7. As promoções “Produto do Mês” destinam-se a consumidores residentes em Portugal, maiores de 18 anos, que adquiram embalagens de Produtos de marcas da Nestlé em Território Português.
7.1. Os Produtos do Mês são rotativos, estão disponíveis na área myNESTLÉ, apenas e só, por um período temporal previamente definido e devidamente comunicado.
7.2. Os consumidores que participem corretamente e dentro dos timings indicados nas promoções “Produto do Mês” recebem, após validação, os pontos indicados na oferta em myNESTLÉ.
7.3. Os “Produtos do Mês” estão limitados a um stock existente previamente definido e devidamente comunicado na área myNESTLÉ reservada ao mesmo.
7.4. Para redimir através da área myNESTLÉ os consumidores devem:
7.4.1. Adquirir no mínimo, 1 (uma) embalagem do produto a promover que experimentaram de entre os disponíveis na área myNESTLÉ.
7.4.2.Efetuarem o seu “Login” e aceder à Oferta “Produto do Mês” em causa.
7.4.3.Escrever no local indicado para o efeito o número da fatura.
7.4.4.Efetuar o “upload” da fatura ou talão de compra - cuja data seja referente ao período promocional - e onde conste a compra de, no mínimo, 1 (uma) embalagem do produto que deseja experimentar.
7.5. Validação das participações e Identificação dos participantes A Empresa contratada pela NESTLÉ para a gestão da promoção, à medida que for recebendo as participações com as faturas/talões de compra Originais e os dados pessoais solicitados, verificará se as participações reúnem as condições indicadas no presente regulamento. As participações que estejam em condições serão numeradas, com numeração seguida a partir da unidade, segundo a sua ordem de entrada na Empresa contratada pela NESTLÉ para a gestão da promoção. A cada participante será atribuído um “ID” único. 1 (uma) Participação = 1 (uma) fatura/talão de compra única. A mesma fatura/talão de compra não pode dar origem a mais do que uma participação no decorrer da promoção.
7.6. Forma e Condições de atribuição de pontos.
Todos os consumidores com participações válidas receberão no prazo médio de 30 dias úteis após receção da sua participação, a atribuição de pontos na sua conta myNESTLÉ. Não serão efetuadas atribuições de pontos, a Empresas em Nome Individual ou a Grupos de Consumidores (entenda-se por Grupo de Consumidores um conjunto de 3 ou mais pessoas diferentes cujas participações sejam enviadas conjuntamente apenas por um dos elementos do grupo com a finalidade de obter vantagem competitiva no âmbito desta promoção).

 


NOTA IMPORTANTE: Todos os consumidores que participarem através do programa myNESTLÉ devem guardar obrigatoriamente a fatura/talão de compra original que deu origem à sua participação até 30 dias após o términus da promoção pois, no caso de serem vencedores, a Empresa contratada pela NESTLÉ para a gestão da promoção reserva-se ao direito de, em caso de dúvidas, solicitar a apresentação da fatura/ talão de compra original antes de efetuar a atribuição de pontos.
 

VALES DE DESCONTO PARA PRODUTOS NESTLÉ
8. Os “Pontos Acumulados” podem ser redimidos/trocados por Vales.
8.1 Os Vales de Desconto podem ser de Parceiros com as seguintes Insígnias: “Continente”, “Pingo Doce”; “El Corte Inglés”; “LIDL” e “DIA/Mini Preço” (insígnias Indicados no verso do Vales).
8.3 Os Vales de Desconto são impressos através da plataforma Coupons.com e estão sujeitos a sua própria Política de Privacidade e às Condições Gerais de utilização (mencionados nos mesmos). O acesso à plataforma é feito a partir de myNESTLÉ.
8.2 A NESTLÉ reserva-se ao direito de incluir ou suprimir Parceiros no Programa de Fidelização myNESTLÉ.
8.3 Os descontos (indicados nos vales) em determinado Parceiro estão obrigados às condições gerais que estão indicadas no vale. 
8.4 A NESTLÉ declina toda e qualquer responsabilidade por, eventualmente, um Parceiro não redimir ao consumidor o desconto indicado no Vale de Desconto na aquisição do produto NESTLÉ indicado no Vale.
8.5 A Nestlé reserva-se o direito de tomar as medidas legais necessárias em caso de suspeita ou efetiva utilização abusiva ou fraudulenta dos seus vales digitais
8.6 A Nestlé reserva-se o direito de excluir, banir do seu programa de fidelização myNESTLÉ qualquer utilizador do qual suspeite ou verifique uma utilização fraudulenta dos seus vales. 
 
CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO
9. A adesão ao Programa de Fidelização myNESTLÉ da NESTLÉ implica a aceitação pelos participantes dos Termos e Condições previstas no presente Regulamento com as alterações, anexos e aditamentos que, a qualquer altura e sem necessidade de aviso prévio, venham a ser introduzidas pela NESTLÉ e publicitados área “myNESTLÉ” no site http://saboreiaavida.pt.
9.1 A adesão ao Programa de Fidelização myNESTLÉ é gratuita.
9.2 A adesão ao Programa de Fidelização myNESTLÉ não implica a obrigatoriedade do consumidor ficar fidelizado durante um determinado período temporal. Cada consumidor pode sair do programa de fidelização quando o entender.
9.3 A NESTLÉ reserva-se ao direito de terminar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar o Programa de Fidelização myNESTLÉ a todo o tempo, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta, ou algum facto externo, fora do controlo da organização, que afete o bom funcionamento do Programa de Fidelização myNESTLÉ. Nestas circunstâncias, os consumidores fidelizados ao programa myNESTLÉ não terão direito a qualquer tipo de compensação salvo se, a NESTLÉ, por sua livre iniciativa, decidir terminar o programa de Fidelização myNESTLÉ. Caso isso aconteça, os consumidores fidelizados ao programa, serão informados com pelo menos 60 (sessenta) dias de antecedência relativamente ao termo do programa.
9.4 A OGILVY reserva-se o direito de eliminar qualquer consumidor fidelizado ao Programa de Fidelização myNESTLÉ que esteja de alguma forma a violar o presente regulamento ou retirar-lhe os Pontos obtidos de forma fraudulenta.
9.5 A OGILVY reserva-se o direito de excluir do Programa de Fidelização myNESTLÉ, sem aviso prévio, todas os consumidores cujas participações estejam numa ou várias das seguintes condições:
9.5.1 Participação com recurso a dados de registo falsos.
9.5.2 Toda e qualquer atuação ilícita ou ilegal para obter Pontos ou Ofertas.
9.5.3 Suspeita de participações efetuadas por Perfis criados especificadamente para obtenção de Pontos, semelhantes, ou através de quaisquer outros artifícios técnicos ilícitos ou ilegais.
9.6 Os elementos solicitados, no ponto 3, são obrigatórios para a adesão ao Programa de Fidelização myNESTLÉ. 
9.7 Não serão aceites adesões ao Programa de Fidelização myNESTLÉ de empresas (unipessoais ou coletivas) ou demais pessoas coletivas tais como: grossistas (armazenistas e cash&carry), retalhistas, cooperativas, associações ou outras que possuam atividade comercial e razão social

PROTEÇÃO DE DADOS
10 Os dados pessoais serão inseridos num ficheiro informático da responsabilidade da Nestlé Portugal, S.A., R. Alexandre Herculano, nº8, 2799-554 Linda-a-Velha e destinam-se ao processamento do presente Programa de Fidelização bem como, a serem futuramente utilizados pelas empresas do Grupo NESTLÉ e pela Longa Vida, S.A., exclusivamente para o envio de correspondência, mensagens eletrónicas ou de ofertas promocionais. O titular tem os direitos de acesso, retificação e eliminação dos dados fornecidos e pode exercê-los pessoalmente ou por escrito junto da morada indicada. 
10.1 Para os fins a que se referem os presentes Termos e Condições, a adesão ao Programa de Fidelização myNESTLÉ (preenchimento dos campos obrigatórios) não constitui prova efetiva da sua receção por parte da OGILVY. As “fidelizações” ou os “Pontos” gerados por scripts, macros ou outros meios automatizados e inapropriados, assim como as “fidelizações” ou os “Pontos” obtidos por quaisquer meios passíveis de adulterar o Programa de Fidelização myNESTLÉ, considerar-se-ão nulos e sem efeito.
10.2 O Programa de Fidelização myNESTLÉ da Nestlé Portugal S.A. cumpre as bases contratuais estabelecidas com os todos os seus parceiros e fornecedores, já vinculados ou, que se venham a vincular no Programa de Fidelização myNESTLÉ.
10.3 O Programa de Fidelização myNESTLÉ cumpre a “Política de Privacidade da Nestlé” relativa às aplicações nos meios sociais que descreve as práticas de processamento de dados adotadas pela NESTLÉ no âmbito da utilização das aplicações já desenvolvidas ou que venham a ser desenvolvidas no âmbito do Programa de Fidelização myNESTLÉ. 
10.4 A “Política de Privacidade da NESTLÉ” está disponível para consulta no site da Nestlé. 
10.5 Os consumidores poderão solicitar esclarecimentos sobre o Programa de Fidelização myNESTLÉ em apreço junto do seguinte número verde da requerente, das 8:30h às 18:30h, diariamente, com exceção de sábados, domingos e feriados: 800 203 591.
 
 
INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR
11 Os consumidores poderão solicitar esclarecimentos sobre o Programa de Fidelização myNESTLÉ em apreço junto do  número verde da requerente 800 203 591, 08:30 às 20:30 (segunda a sábado, exceto feriados)
 
NESTLÉ PORTUGAL, S.A.
 Divisão de Serviços Marketing
Linda-a-Velha 01 de Julho 2015

 

ANEXO 1

(Promoções “Experimente Grátis” / Produtos Nestlé para Experimentação Grátis)
REGULAMENTO GERAL 
 
1. Âmbito e Objetivo 
1.1.As promoções “Experimente Grátis” destinam-se a consumidores residentes em Portugal, maiores de 18 anos, que adquiram embalagens de Produtos de marcas da Nestlé em Território Português.
1.2.Os Produtos para experimentação grátis são publicitados em “cupões de participação” colados nas próprias embalagens, em materiais de Ponto de Venda nas lojas aderentes (exemplo: cartazes e folhetos) e no site da NESTLÉ na área passatempos https://saboreiaavida.nestle.pt/passatempos/.
1.3.Os consumidores que participem corretamente e dentro dos timings indicados nas promoções “Experimente Grátis”, serão ressarcidos do valor despendido na compra, do “produto a experimentar” desde que, o valor despendido, não ultrapasse o valor indicado nas próprias embalagens e na área myNESTLÉ reservada à promoção em causa.
 
2. Forma de Redenção
2.1. Para redimir através dos CTT (Correios de Portugal) os consumidores devem:
2.1.1.Adquirir no mínimo, 1 (uma) embalagem do produto a promover que desejam experimentar.
2.1.2.Colocar dentro de um sobrescrito ou envelope:
•O Cupão de  redenção (a destacar da embalagem do produto a promover) devidamente preenchido com os seus dados pessoais (NIF, nome completo, morada completa, telemóvel e data de nascimento). 
•A indicação do NIB e do nome do titular da conta. 
•A Fatura/Talão de Compra Original – cuja data seja referente ao período promocional – e onde conste a compra de, no mínimo, 1 (uma) embalagem do produto a promover.
2.1.3.Enviar a sua participação para o Apartado indicado no “Cupão de Participação”.
 
2.2.Para redimir através da área myNESTLÉ os consumidores devem:
2.2.1Adquirir no mínimo, 1 (uma) embalagem do produto a promover que desejam experimentar de entre os disponíveis na área my NESTLÉ.
2.2.2.Efetuarem o seu “Login” e aceder à  Oferta “Experimente Grátis” em causa.
2.2.3.Escrever no local indicado para o efeito o NIB e o nome do titular da conta.
2.2.4.Efetuar o “upload” da fatura ou talão de compra - cuja data seja referente ao período promocional - e onde conste a compra de, no mínimo, 1 (uma) embalagem do produto que deseja experimentar.
 
 
3. Condicionantes às Participações “Experimente Grátis”
Todas as participações estão sujeitas a uma aprovação por parte da Empresa contratada pela NESTLÉ para a gestão da promoção e, não serão consideradas faturas/talões de compra que não cumpram o abaixo indicado:
Só serão consideradas faturas/talões de compra digitalizadas em formato pdf, jpeg, gif, tiff ou png e que não tenham um peso superior a 2 Mb
A Empresa contratada pela NESTLÉ para a gestão da promoção reserva-se ao direito de, em caso de dúvidas, solicitar a apresentação da fatura/ talão de compra original ao participante.
Só serão consideradas faturas/talões de compra onde seja visível a Data e o Número da fatura/talão de compra onde conste a compra de 1 embalagem do produto em causa.
Só serão consideradas faturas/talões de compra cuja data esteja compreendida dentro do período válido da promoção em causa.
Só serão consideradas faturas/talões de compra onde conste o Nome da Loja e o NIF da Loja.
Só serão consideradas faturas/talões de compra onde seja visível a Data e o Número da fatura/talão de compra.
Só serão consideradas faturas/talões de compra perfeitamente legíveis, sob pena da participação ser considerada inválida.
Não serão consideradas faturas/talões de compra rasuradas ou onde se detete terem sido de alguma forma alteradas.
Não serão aceites participações de comerciantes,  de empresas (sejam unipessoais ou coletivas).
Não serão aceites fotocópias de faturas / talões de compra nas participações via CTT.
 
4. Validação das participações e Identificação dos participantes
A OGILVY no final de cada semana em que decorre a promoção enviará para a Empresa contratada pela NESTLÉ para a gestão da promoção, as participações via myNESTLÉ com as faturas/talões de compra digitalizadas, os dados das faturas/talões de compra e os dados de registo dos participantes.
A Empresa contratada pela NESTLÉ para a gestão da promoção verificará se as participações reúnem as condições necessárias. As participações que estejam em condições serão numeradas, com numeração seguida a partir da unidade, segundo a sua ordem de entrada na Empresa contratada pela NESTLÉ para a gestão da promoção.
A Empresa contratada pela NESTLÉ para a gestão da promoção, à medida que for recebendo os sobrescritos com as faturas/talões de compra Originais e os dados pessoais solicitados, verificará se as participações reúnem as condições indicadas no presente regulamento. As participações que estejam em condições serão numeradas, com numeração seguida a partir da unidade, segundo a sua ordem de entrada na Empresa contratada pela NESTLÉ para a gestão da promoção.
Só serão admitidos à Oferta “Experimente Grátis” em causa os sobrescritos que tenham marca comprovativa de haverem sido enviados através dos CTT, ou na falta desta, um carimbo aposto pela Empresa contratada pela NESTLÉ para a gestão da promoção com data da sua receção.
A NESTLÉ e a Empresa contratada pela NESTLÉ para a gestão da promoção não se responsabilizam por extravios das participações nos CTT ou por envios incorretos. Para segurança dos consumidores aconselhamos o envio das participações por correio registado.
A identificação dos participantes será feita através dos dados pessoais indicados nos cupões recebidos via CTT ou através dos dados de registo dos participantes no Programa myNESTLÉ, os quais devem estar completamente preenchidos.
A cada participante será atribuído um “ID” único.
1 (uma) Participação = 1 (uma) fatura/talão de compra única.
A mesma fatura/talão de compra não pode dar origem a mais do que uma participação, seja via SITE ou via CTT no decorrer da promoção.
NOTA IMPORTANTE: Todos os consumidores que participarem através do programa myNESTLÉ devem guardar obrigatoriamente a fatura/talão de compra original que deu origem à sua participação até 30 dias após o términus da promoção pois, no caso de serem vencedores, a Empresa contratada pela NESTLÉ para a gestão da promoção reserva-se ao direito de, em caso de dúvidas, solicitar a apresentação da fatura/ talão de compra original antes de efetuar o reembolso.
 
5. Data Limite de Participação
As datas limites de participação às promoções experimente grátis estão devidamente comunicadas nas embalagens a promover e na área myNESTLÉ reservada a cada promoção.
 
6. Forma e Condições de Reembolso
Todos os consumidores com participações válidas receberão no prazo médio de 30 dias úteis após receção da sua participação, por Transferência Bancária (efetuada pela Empresa contratada pela NESTLÉ para a gestão da promoção) para o NIB indicado nas participações o valor despendido na compra, até ao máximo indicado nas embalagens promocionais ou na área reservada à promoção Experimente Grátis em causa.
As Promoções “Experimente Grátis” estão limitadas ao reembolso do valor de uma embalagem por participante, por Lar e por NIB independentemente do número de embalagens adquiridas.
As Promoções “Experimente Grátis” estão limitadas à quantidade existente de embalagens promocionais disponibilizadas para cada produto a experimentar. Essa quantidade está indicada nos “Cupões de Participação” colados nas embalagens e na área myNESTLÉ reservada a cada promoção “Experimente Grátis”. Sendo que, após atingido o limite de embalagens indicado, não serão efetuados mais reembolsos.
Não serão efetuados reembolsos a Comerciantes, a Empresas em Nome Individual ou a Grupos de Consumidores (entenda-se por Grupo de Consumidores um conjunto de 3 ou mais pessoas diferentes cujas participações sejam enviadas conjuntamente apenas por um dos elementos do grupo com a finalidade de obter vantagem competitiva no âmbito desta promoção).
A NESTLÉ e a Empresa contratada pela NESTLÉ para a gestão da promoção não se responsabilizam por erros no NIB indicado pelos participantes.
 
7. Condições Gerais das Promoções Experimente Grátis
A participação nas promoções “Experimente Grátis” está condicionada à aceitação integral do presente regulamento, com as alterações, anexos e aditamentos que, a qualquer altura e sem necessidade de aviso prévio, venham a ser introduzidas pela NESTLÉ e publicitados no site da Nestlé.
A NESTLÉ reserva-se no direito de alterar, suspender ou cancelar a promoção, caso se verifiquem circunstâncias de força maior. Qualquer um dos participantes que aja por má-fé e participe na promoção em questão com base em informação falsa, se identificado, será automaticamente excluído.
A NESTLÉ reserva-se ao direito de desqualificar / excluir o participante e recusar a atribuição do reembolso, às participações que estejam em incumprimento devido às seguintes situações:
•Recurso a dados de registos falsos ou imprecisos.
•Suspeita de participação repetida do mesmo indivíduo na promoção, com dados de registos diferentes.
•Participações que recorram a qualquer atuação ilícita e/ou ilegal para obter vantagem competitiva no decorrer do passatempo.
Nos casos de se verificar alguma participação fraudulenta, a NESTLÉ reserva-se no direito de cancelar a participação do concorrente. As participações fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes. 
Salvo solicitação do próprio, a NESTLÉ não se compromete em devolver as faturas/talões de compra originais que deram origem às participações via CTT nesta promoção.

Caso ocorra alguma situação não prevista neste regulamento, a NESTLÉ reserva-se no direito de efetuar qualquer modificação na realização das promoções “Experimente Grátis”, assim como prolongá-las, suspendê-las ou cancelá-las sem aviso prévio.
A NESTLÉ não se responsabiliza pela impossibilidade de contacto com os consumidores devido a dados incorretos ou, pela impossibilidade de contacto via email ou telefone devido a problemas existentes na caixa de correio eletrónico do utilizador ou no seu aparelho telefónico.
Os elementos solicitados são obrigatórios para a participação nas promoções “Experimente Grátis”. Os dados pessoais serão inseridos num ficheiro informático da responsabilidade da NESTLÉ Portugal, S.A., R. Alexandre Herculano, nº8, 2799-554 Linda-a-Velha e destinam-se ao processamento da presente promoção bem como a serem futuramente utilizados pelas empresas do Grupo NESTLÉ e pela Longa Vida S.A., exclusivamente para o envio de correspondência, mensagens eletrónicas ou de ofertas promocionais. 
O titular tem o direito de acesso, retificação e eliminação dos dados fornecidos e pode exercê-lo, pessoalmente ou por escrito, junto da morada indicada. Se não desejar receber correspondência, ofertas promocionais, mensagens eletrónicas, mencione na sua participação.
Os consumidores poderão solicitar esclarecimentos adicionais sobre as promoções “Experimente Grátis” junto do seguinte número gratuito da Requerente, das 8h30 às 20h30, diariamente, com exceção de sábados, domingos e feriados: 800 203 591