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FAQS

Perguntas e Respostas

Conhecer o myNESTLÉ

myNESTLÉ é o programa de fidelização da Nestlé Portugal, dedicado aos consumidores registados em qualquer um dos sites do Universo Nestlé - Saboreia a Vida, Nestlé Cozinhar, Clube Bebé Nestlé e/ou Purina – e que acumula pontos pelas tuas visitas, interações nesses sites, abertura da enews e a compra do Produto do Mês. 

Os pontos acumulados podem posteriormente ser trocados por prémios e brindes. Além disso, myNESTLÉ permite o acesso exclusivo a:

  • Vales de desconto; 
  • Promoções “Experimente grátis” e; 
  • Descontos exclusivos em parceiros Nestlé.
Quem pode entrar no myNESTLÉ?

Todos os utilizadores registados num ou em vários dos seguintes site do Universo Nestlé: Saboreia a Vida, Purina, Nestlé Cozinhar e Clube Bebé Nestlé.

Onde acedo ao myNESTLÉ?

Podes aceder à tua área myNESTLÉ no site Nestlé Saboreia a Vida.

Para que servem os pontos acumulados?

Os pontos acumulados podem ser redimidos por vales e brindes que podes consultar na área “Ofertas” de myNESTLÉ.

Como acumulo pontos?

Consulta a tabela de pontos aqui.

Já estou registado. Como ganho os meus pontos de Boas-vindas e/ou de Registo Completo?

Todos os utilizadores previamente registados em qualquer um dos sites do Universo Nestlé, recebem automaticamente, no lançamento do programa myNESTLÉ, os respetivos pontos de Boas-vindas e, quando seja o caso, os pontos correspondentes ao Registo Completo.

Que ofertas tenho disponíveis?

As ofertas disponíveis para redenção serão limitados ao stock existente e estarão disponíveis durante um período limitado de tempo. O valor e a quantidade das ofertas disponíveis, bem como o número de pontos necessários para os redimir, estarão anunciados na página de cada prémio. Uma vez que são limitados ao stock existente deverá estar sempre atento aos prémios disponíveis e ser rápido na redenção dos seus pontos.

Como posso saber a quantidade de ofertas que estão disponíveis?

A disponibilidade da oferta pode ser consultada por baixo da imagem na página de cada oferta.

Até quando está disponível uma oferta?

As ofertas disponíveis para redenção serão limitadas durante um período de tempo que pode ser consultado na página de cada oferta.

Como posso voltar a imprimir um voucher oferta da área myNESTLÉ?

Para voltar a imprimir um voucher oferta, poderás aceder ao teu Histórico e imprimir o voucher.

Como posso saber quantos pontos já acumulei?

Os teus pontos acumulados encontram-se em destaque no canto superior direito da sua área myNESTLÉ.

Como trocar os meus pontos por ofertas?

Basta que tenhas já acumulado os pontos suficientes para a oferta em questão, podendo em qualquer altura, usá-los adicionando ofertas à Lista de Ofertas em myNESTLÉ.

Como recebo as minhas ofertas?

Após a validação por parte da NESTLÉ, receberás a tua oferta na morada que nos indicaste no ato da redenção da(s) oferta(s).

Quanto tempo demora a entrega em casa da minha oferta?

O processo de entrega da(s) oferta(s) da respetiva morada demora até 3 semanas.

Posso trocar/anular ofertas após redenção?

Não é permitido trocar ofertas após o processo de redenção ter sido concluído (pontos retirados da respetiva conta).

Posso devolver uma oferta após a receber em casa?

Não é permitido a devolução de oferta(s) após esta(s) ter(em) sido entregue(s) na morada indicada, exceto caso o artigo tenha um defeito (que não tenha sido provocado por uso). A devolução tem de acontecer até 14 dias após a receção da mesma.