FAQS: Questões mais frequentes
Perguntas e Respostas
O myNESTLÉ é o programa de fidelização da Nestlé Portugal, dedicado aos consumidores registados em qualquer um dos sites do Universo Nestlé - Saboreia a Vida, Nestlé Cozinhar, Clube Bebé Nestlé e/ou Purina – e que acumula pontos pelas tuas visitas, interações nesses sites, abertura da enews e a compra do Produto do Mês.
Os pontos acumulados podem posteriormente ser trocados por prémios e brindes.
Ao seres membro myNESTLÉ tens a possibilidade de ter acesso exclusivo a:
• Vales de desconto;
• Promoções “Experimente grátis”
• Descontos exclusivos em parceiros Nestlé
• Brindes
• Amostras de Produto
• Ações Produto do Mês
• Etc…
Estas ações consistem no reembolso do valor despendido na compra de uma embalagem do produto identificado, independentemente do número total de embalagens adquiridas. Para poderes usufruir desta ação promocional deves, após a compra do produto:
1) Fazer login no site;
2) Clicar em “Ofertas” e de seguida, na categoria de ofertas, selecionar “Experimente Grátis”;
3) Adicionar o produto ao carrinho de compras.
4) Aceder ao seu carrinho de compras;
5) Proceder ao preenchimento do número da fatura e ao upload da mesma;
6) Inserir o teu IBAN.
7) Preencher a tua morada;
8) Clicar em “Finalizar”.
• Apenas se fará o reembolso de uma embalagem por pessoa, por lar e por IBAN sendo o reembolso igual ao valor da compra, até a um determinado valor máximo estipulado pela Nestlé, com um número limitado de participações.
• Não são efetuados reembolsos a comerciantes ou a grupos de consumidores.
• Os consumidores com participações válidas serão reembolsados por transferência bancária para o IBAN indicado no prazo de 30 dias úteis.
Todos os meses é selecionado um produto, cuja compra te permite acumular pontos na tua conta myNESTLÉ. A oferta é limitada a um determinado número de participantes.
Para ganhar os pontos terás que:
1) Fazer login no site.
2) Clicar em “Ofertas” e de seguida, na categoria de ofertas, selecionar “Produto do Mês”.
3) Adicionar o produto ao carrinho de compras.
4) Aceder ao teu carrinho de compras.
5) Proceder ao preenchimento do número da fatura e ao upload da mesma.
6) Clicar em “Finalizar”.
Os consumidores com participações válidas, recebem os pontos myNESTLÉ associados à ação no prazo de 30 dias úteis.
Os Vales Parceiros consistem em vales de descontos nos parceiros aderentes. Para usufruires dos vales de desconto tens de garantir que tens os pontos myNESTLÉ necessários para o vale que pretendes usufruir.
Para usufruires dos pontos terás que:
1) Fazer login no site.
2) Clicar em “Ofertas” e de seguida, na categoria de ofertas, selecionar “Vales Parceiros”.
3) Adicionar o Vale que pretendes usar ao carrinho de compras.
4) Aceder ao teu carrinho de compras.
5) Clicar em “Finalizar”.
Irás receber o Vale Parceiro no e-mail associado à tua conta e no teu histórico de conta myNESTLÉ.
1) Faz login no site.
2) Clica em “Ofertas” e de seguida, na categoria de ofertas, seleciona “Amostras” ou “Brinde”.
3) Adiciona a oferta ao carrinho de compras.
4) Acede ao teu carrinho de compras.
5) Insere a sua morada.
6) Clica em “Finalizar”.
A oferta será enviada para a morada indicada num prazo de 30 dias úteis. A oferta é limitada ao stock existente e a um envio por uma pessoa e por lar.
Todos os utilizadores registados num ou em vários dos seguintes site do Universo Nestlé: Saboreia a Vida, Purina, Nestlé Cozinhar e Clube Bebé Nestlé.
Podes aceder à tua área myNESTLÉ no site Nestlé Saboreia a Vida.
Todos os utilizadores previamente registados em qualquer um dos sites do Universo Nestlé, recebem automaticamente, no lançamento do programa myNESTLÉ, os respetivos pontos de Boas-vindas e, quando seja o caso, os pontos correspondentes ao Registo Completo.
Os pontos acumulados podem ser redimidos por vales e brindes que podes consultar na área “Ofertas” de myNESTLÉ.
Consulta a tabela de pontos aqui.
Sim, atualmente os pontos myNESTLÉ têm um prazo de validade de dois anos a contar do dia em que os ganhaste. No histórico, poderás consultar quantos pontos irão expirar no fim de cada mês, sendo que a atualização é feita no primeiro dia de cada mês.
Os teus pontos acumulados encontram-se em destaque no canto superior direito da sua área myNESTLÉ.
As ofertas disponíveis para redenção serão limitados ao stock existente e estarão disponíveis durante um período limitado de tempo. O valor e a quantidade das ofertas disponíveis, bem como o número de pontos necessários para os redimir, estarão anunciados na página de cada prémio. Uma vez que são limitados ao stock existente deverá estar sempre atento aos prémios disponíveis e ser rápido na redenção dos seus pontos.
A disponibilidade da oferta pode ser consultada por baixo da imagem na página de cada oferta.
As ofertas disponíveis para redenção serão limitadas durante um período de tempo que pode ser consultado na página de cada oferta.
Para voltar a imprimir um voucher oferta, poderás aceder ao teu Histórico e imprimir o voucher.
Basta que tenhas já acumulado os pontos suficientes para a oferta em questão, podendo em qualquer altura, usá-los adicionando ofertas à Lista de Ofertas em myNESTLÉ.
Após a validação por parte da NESTLÉ, receberás a tua oferta na morada que nos indicaste no ato da redenção da(s) oferta(s).
O processo de entrega da(s) oferta(s) da respetiva morada demora até 3 semanas.
Não é permitido trocar ofertas após o processo de redenção ter sido concluído (pontos retirados da respetiva conta).
Não é permitido a devolução de oferta(s) após esta(s) ter(em) sido entregue(s) na morada indicada, exceto caso o artigo tenha um defeito (que não tenha sido provocado por uso). A devolução tem de acontecer até 14 dias após a receção da mesma.
Para puderes usufruir das ofertas myNESTLÉ tens de fazer a validação do telemóvel através dos seguintes passos:
1) Faz login no site
2) Vai a “Dados pessoais”
3) Seleciona “Validação do telemóvel”
4) Insere, no campo respetivo, o número de telemóvel que queres que fique associado à tua conta myNESTLÉ
5) Irás receber um código de validação por mensagem de texto no teu telemóvel
6) Coloca o código de validação que recebeste, via SMS, no campo respetivo
O envio SMS pode demorar até um minuto, aguarda que este seja entregue antes de pedires um novo.
Caso as Perguntas Frequentes não respondam a todas as tuas dúvidas sobre o programa de fidelização myNESTLÉ não hesites em contactar o Serviço ao Consumidor da Nestlé.