Pode aceder à sua área myNESTLÉ no site Saboreia a Vida.
Os pontos acumulados podem ser redimidos por vales e brindes que pode consultar na área “Ofertas” de myNESTLÉ.
Recebe pontos pela sua fidelidade e a pela interação com as diferentes iniciativas que decorram nos sites do Universo Nestlé.
Ação | Pontos | A atribuir |
Boas-vindas Saboreia a Vida | 20 | 1 vez, no ato do registo |
Completar o registo no site Saboreia a Vida | 100 | 1 vez, no preenchimento integral do registo |
Completar o registo no site Nestlé Cozinhar | 50 | 1 vez, no preenchimento integral do registo |
Participação em passatempos myNESTLÉ | Variável | 1 vez por passatempo, nos passatempos aderentes |
Abertura Enews Saboreia a Vida | 10 | 1 única vez na abertura da enews |
Abertura Enews Nestlé Cozinhar | 10 | 1 única vez na abertura da enews |
Abertura outras Enews | Variável | 1 única vez na abertura da enews |
Abertura da Newsletter de aniversário e atualização do perfil | 200 | 1 única vez quando aberta a newsletter de aniversário e quando forem preenchidas todas as áreas do perfil. Mesmo que o perfil esteja completo, para beneficiar dos pontos, no dia de aniversário ou nos 15 dias que se seguem terá de fazer uma atualização, seja ela qual for |
Produto do Mês | Variável | Efetuar o “upload” da fatura ou talão de compra, limitado a um por utilizador (sujeita a aprovação), onde conste pelo menos um produto selecionado para produto do mês |
e-nutrir NESTLÉ | Variável | Teste os seus conhecimentos e receba pontos myNESTLÉ por cada capítulo concluído. |
Pontos Surpresa: a qualquer momento e por um determinado motivo, a Nestlé pode decidir atribuir pontos extra, comunicando-o devidamente com os consumidores. Por exemplo: oferecer “x” pontos a todas as mulheres, no dia da Mulher.
Estamos a desenvolver novas formas de atribuição de pontos, fique atento pois teremos novidades em breve.
Todos os utilizadores previamente registados em qualquer um dos sites do Universo Nestlé, recebem automaticamente, no lançamento do programa myNESTLÉ, os respetivos pontos de Boas-vindas e, quando seja o caso, os pontos correspondentes ao Registo Completo.
As ofertas disponíveis para redenção serão limitados ao stock existente e estarão disponíveis durante um período limitado de tempo.
O valor e a quantidade das ofertas disponíveis, bem como o número de pontos necessários para os redimir, estarão anunciados na página de cada prémio.
Uma vez que são limitados ao stock existente deverá estar sempre atento aos prémios disponíveis e ser rápido na redenção dos seus pontos.
A disponibilidade da oferta pode ser consultada por baixo da imagem na página de cada oferta, no ícone de informação.
As ofertas disponíveis para redenção serão limitadas durante um período de tempo que pode ser consultado no ícone de informação, no canto superior direito da oferta, por baixo da imagem na página de cada oferta.
Para voltar a imprimir um voucher oferta, poderá aceder ao seu Histórico, clicar em “Ver mais detalhes” que se encontra junto da oferta redimida e imprimir o voucher.
Os seus pontos acumulados encontram-se em destaque no canto superior direito da sua área myNESTLÉ.
Basta que tenha já acumulado os pontos suficientes para a oferta em questão, podendo em qualquer altura, usá-los adicionando ofertas à Lista de Ofertas em myNESTLÉ.
Após a validação por parte da NESTLÉ, receberá a sua oferta na morada que nos indicou no ato da redenção da(s) oferta(s).