Saboreia a Vida | Nestlé
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myNestlé é o programa de fidelização da Nestlé Portugal, dedicado aos consumidores registados em qualquer um dos sites do Universo Nestlé - Saboreia a Vida, Saúde de Faca e Garfo, Clube Bebé Nestlé e/ou Purina Petlife – e que acumula pontos pelas suas visitas e interações nesses sites.


Os pontos acumulados podem posteriormente ser trocados por prémios e brindes. Além disso, myNestlé permite-lhe o acesso exclusivo a:

- vales de desconto

- promoções “Experimente grátis” e

- descontos exclusivos em parceiros Nestlé.

Todos os utilizadores registados num ou em vários dos seguintes site do Universo Nestlé: Saboreia a Vida, Purina Petlife, Saúde de Faca e Garfo e Clube Bebé Nestlé.

Pode aceder à sua área myNestlé no site Saboreia a Vida.

Os pontos acumulados podem ser redimidos por vales e brindes que pode consultar na área “Ofertas” de myNestlé. 

Recebe pontos pela sua fidelidade e a pela interação com as diferentes iniciativas que decorram nos sites do Universo Nestlé.

AçãoPontosA atribuir
Boas-vindas Saboreia a Vida201 vez, no ato do registo
Completar o registo1001 vez, no preenchimento integral do registo
Participação em passatemos myNESTLÉVariável1 vez por passatempo, nos passatempos aderentes
Abertura Enews Saboreia a Vida101 única vez na abertura da enews
Abertura Enews Nestlé Cozinhar101 única vez na abertura da enews
Abertura outras EnewsVariável1 única vez na abertura da enews
Deixar uma opinião a um produto Nestlé20

Na primeira opinião com mais de 160 caracteres no mesmo produto, limitado a 20 pontos por mês (sujeita a aprovação). Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo produto ou em produtos diferentes

Abertura da Newsletter de aniversário e atualização do perfil200

1 única vez quando aberta a newsletter de aniversário e quando forem preenchidas todas as áreas do perfil. Mesmo que o perfil esteja completo, para beneficiar dos pontos, no dia de aniversário ou nos 15 dias que se seguem terá de fazer uma atualização, seja ela qual for


Pontos Surpresa: a qualquer momento e por um determinado motivo, a Nestlé pode decidir atribuir pontos extra, comunicando-o devidamente com os consumidores. Por exemplo: oferecer “x” pontos a todas as mulheres, no dia da Mulher.

Estamos a desenvolver novas formas de atribuição de pontos, fique atento pois teremos novidades em breve.  


Todos os utilizadores previamente registados em qualquer um dos sites do Universo Nestlé, recebem automaticamente, no lançamento do programa myNestlé, os respectivos pontos de Boas-vindas e, quando seja o caso, os pontos correspondentes ao Registo Completo.

As ofertas disponíveis para redenção serão limitados ao stock existente e estarão disponíveis durante um período limitado de tempo.

O valor e a quantidade das ofertas disponíveis, bem como o número de pontos necessários para os redimir, estarão anunciados na página de cada prémio.

Uma vez que são limitados ao stock existente deverá estar sempre atento aos prémios disponíveis e ser rápido na redenção dos seus pontos.

A disponibilidade da oferta pode ser consultada por baixo da imagem na página de cada oferta, no ícone de informação.

As ofertas disponíveis para redenção serão limitadas durante um período de tempo que pode ser consultado no ícone de informação, no canto superior direito da oferta, por baixo da imagem na página de cada oferta.

Para voltar a imprimir um voucher oferta, poderá aceder ao seu Histórico, clicar em “Ver mais detalhes” que se encontra junto da oferta redimida e imprimir o voucher.

Os seus pontos acumulados encontram-se em destaque no canto superior direito da sua área myNestlé.

Basta que tenha já acumulado os pontos suficientes para a oferta em questão, podendo em qualquer altura, usá-los adicionando ofertas à Lista de Ofertas em myNESTLÉ.

Após a validação por parte da NESTLÉ, receberá a sua oferta na morada que nos indicou no ato da redenção da(s) oferta(s).

O processo de entrega da(s) oferta(s) da respetiva morada demora até 3 semanas.
Não é permitido trocar ofertas após o processo de redenção ter sido concluído (pontos retirados da respetiva conta).
Não é permitido a devolução de oferta(s) após esta(s) ter(em) sido entregue(s) na morada indicada, exceto caso o artigo tenha um defeito (que não tenha sido provocado por uso). A devolução tem de acontecer até 14 dias após a receção da mesma.