Saboreia a Vida | Nestlé
Saboreia a Vida | Nestlé


SOCIAL

PREPARE AS SUAS PRENDAS DE NATAL!

O Natal está aí à porta. Com ele, regressa a azáfama de ter de comprar toda uma série de prendas dedicadas para cada membro da família. É sempre uma complicação, porque não sabemos bem o que oferecer. O que vou escolher? Será que a pessoa vai gostar? Por outro lado, quero algo de qualidade, mas não quero gastar muito dinheiro. 
 
Que tal este ano afastar-se das zonas comerciais e optar por oferecer algo feito por si? Certamente que quem receber esta prenda vai sentir-se especial. Não só por ser extremamente personalizada, mas principalmente por ter perdido algum tempo a procurar algo que fosse único e especial.
 
 
Prendas de Natal originais
 
Quer seja uma pessoa criativa, ou nem por isso, há uma série de presentes personalizados e originais que pode comprar para oferecer. A variedade aumenta cada vez mais, até porque uma fatia significativa dos consumidores já não quer optar por oferecer algo tradicional. 
 
Para uma prenda de Natal original basta ter imaginação e atenção ao detalhe. Por vezes, um simples cartão de boas festas escrito à mão acrescenta um toque pessoal à sua prenda, o que é muito apreciado por quem a recebe.
 
Livro de Receitas Nestlé
 
Este ano, a Nestlé proporciona-lhe a possibilidade de criar uma prenda diferente. Com um excelente conjunto de receitas doces, pode oferecer um livro de receitas personalizado. Basta para isso que aceda ao site do livro de receitas da Nestlé e comece a preparar a sua prenda personalizada em três passos muito simples. 
 
Primeiro, há que escolher o modelo de capa que vai servir de primeira imagem a este livro de receitas. Pode escolher uma de quatro opções. O passo seguinte envolve personalizar tanto a capa como a dedicatória, e é aqui que pode inserir uma mensagem única. Na capa, pode por exemplo colocar o nome da pessoa a quem quer oferecer este livro, bem como uma frase curta. Na contracapa tem espaço para introduzir uma dedicatória a seu gosto, desde que respeite o limite de palavras requerido. 
Esta é uma prenda de Natal da qual também poderá usufruir, nem que seja para provar o resultado das receitas. 
 
Bolachas de Gengibre
 
Outra prenda muito original e simples passa por fazer umas bolachas de gengibre com as mais diversas formas para oferecer. Estas bolachas são extremamente simples de confecionar e muito apreciadas por pessoas de todas as idades. Siga a receita e crie bolachas de gengibre com formas a seu gosto. No fim, pode decorá-las. Coloque em saquinhos de seda, numa caixinha ou mesmo num pequeno saco de plástico. Use uma fita para fechar e inclua um cartão com votos de Feliz Natal. 
 
Planta
 
Oferecer uma planta a alguém é algo muito especial. É uma prenda que tem uma grande durabilidade dependendo da planta escolhida. É também algo que necessita de uma atenção diária, para regar, colocar ao sol, retirar as folhas secas, etc. Adicione à prenda o tratamento adequado a essa mesma planta, pois nem todas precisam dos mesmos cuidados. 
 
Moldura
 
Se tiver jeito para trabalhos manuais, faça a própria moldura. Se não, opte por uma moldura ao gosto da pessoa em questão e coloque uma fotografia de um momento especial para recordar. 
 
Cabaz ou cesto temático
 
Com um pouco de imaginação, é possível reunir uma série de produtos e criar um cabaz para oferecer. Basta que comece por definir o tema do cabaz, como por exemplo cosmética, produtos de alimentação ou conservas. Depois há que encher o cabaz com produtos únicos relacionados com o tema selecionado. Por exemplo, um cabaz de produtos de cosmética poderá ter toalhitas desmaquilhantes, eyeliner, blush, base, batom... O “truque” aqui é conseguir tornar pessoal um conjunto de itens que podemos até comprar todos os dias, mas que por terem sido organizados por si, se tornam muito mais especiais.
Os chocolates são também uma hipótese nesta quadra. 
 
Mealheiro 
 
Esta prenda simples é algo muito interessante, principalmente para os mais novos. Existem mealheiros de todas as formas e feitios, e é muito importante que desde cedo se criem hábitos de poupança mais ou menos regulares. Pode, por exemplo, comprar um mealheiro com um padrão alusivo e dar também algumas moedas para que a criança comece a poupar no momento. Note que esta prenda se adequa a todas as idades, especialmente se estiver a poupar para um objetivo comum com o/a seu/sua companheiro/a ou família.
 
Uma prenda feita por si tem sempre um valor diferente. Dê asas à sua imaginação e neste Natal ofereça algo com o seu toque pessoal. 
 
PARTILHAR 1 LIKES

Sugestões